Chame Táxi Uirislan

ITABELA | Dois acusados de explodir caixa eletrônicos morrem em confronto

 

Após aterrorizarem os moradores do município de Jucuruçu, com imensa quantidade de disparos e explosões, a polícia da região armou um cerco aos criminosos, que chegaram a confrontar com os militares e dois morreram antes de receber atendimentos médicos.

Guarnições dos grupos especiais CAEMA, Rondesp e PETO da polícia militar do estado, iniciaram uma caçada aos criminosos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17).

Os bandidos foram cercados próximo de uma propriedade rural no interior do município de Itabela e uma intensa troca de tiros terminou com dois acusados feridos pela polícia.

Os feridos não resistiram e morreram a caminho do hospital de Itabela, onde deverão passar por levantamento cadavérico e reconhecimento das autoridades, sendo posteriormente transferidos para o instituto Médico Legal (IML) em Eunápolis. A polícia continua em busca dos outros envolvidos no crime, as informações preliminares dão conta que o grupo de criminosos era composto por 11 pessoas.

Dois veículos utilitários foram abandonados pelos criminosos, um Fiat Touro de cor branca e a Toyota Hilux, utilizados no assalto.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp