ITABELA | Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados

O corpo de um homem, identificado por Everaldo Vicente dos Santos, de 54 anos, foi encontrado as margens da BR-101, a cerca de 3 km do centro de Itabela, Zona rural do Município, na manhã deste domingo (18). A vítima foi achada com a boca, pês e mãos amarradas.
O corpo foi localizado por um morador, por volta das 6h30, em meio um matagal a beira da estrada. A Polícia Militar (PM) foi acionada logo e isolou o local.

Segundo a PM, a suspeita é que a vítima tenha sido morta na tarde de sábado e abandonada, com pés e mãos amarrados, no local. O homem apresentava sinais de espaçamento na cabeça, mas não havia indícios de perfurações por arma de fogo.

A motivação e autoria do assassinato ainda são desconhecidas para a polícia. Para familiares da vítima, Everaldo Vicente, pode ter sido vitima de latrocínio, (roubo seguido de morte).

A família conta que ele havia saído de bicicleta do assentamento Gildásio Barbosa onde mora, ás 5h da manhã de sábado (17), para fazer um pagamento em Itabela, quando não deu mais noticias.
O dinheiro e a bicicleta da vitima não foram encontrados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Eunápolis. A Polícia investiga o crime.

Por | Girodenoticias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!