InícioEditorialItabela: Homem é preso em flagrante por roubo

Itabela: Homem é preso em flagrante por roubo

Paulo Fernandes Nascimento (23 anos), morador do bairro irmã Dulce em Itabela, foi preso em flagrante pelos policiais Paulo Henrique e Alexandre, sob acusação de roubar a Escola Maria D’ajuda, durante o final de semana.

 itamaraju - in - fotos pres - 2014-01-20-1

A ação criminosa ocorreu no inicio da noite de domingo (19), onde a central da Polícia Militar foi informada que um roubo estava em andamento contra uma escola. De imediato uma guarnição foi destinada para a localidade, os policiais chegaram a encontrar um aparelho Microssystem no pátio da escola e outro na janela da secretária da instituição.

O criminoso foi encontrado ainda no interior da instituição, Onde tentou evadir do local ao notar a presença dos policiais, pulando um muro para evadir da localidade. Mas na tentativa de escapar acabou caindo ficando lesionado. O acusado foi encaminhado para Hospital do município, recebendo cuidados médicos.

Na sequência foi encaminhado para delegacia, onde confessou o intento criminoso, afirmando que já havia levado um notebook e estava a levar o restante dos eletrônicos da escola. Alegando a facilidade, devido o local não possuir nenhuma vigilância. 

itamaraju - in - fotos pres - 2014-01-20-2

Partes dos produtos roubados foram encontrados em um barraco. Segundo o acusado, o notebook primeiro item levado foi trocado por drogas. O criminoso já registrou diversas passagens na delegacia da cidade. Onde deverá prestar depoimento e ficar a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você