Itabela: Loja de celulares do centro é assaltada pela segunda vez

A loja Darley, autorizada Claro, localizada na avenida Manoel Carneiro, no centro de Itabela, foi assaltada por volta das 17h por um homem aparentando ter cerca de 18 anos de idade, 1,70 metro de altura, moreno claro, trajando calça jeans, blusa branca, boné preto e uma mochila jeans azul.

  O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (3) quando o elemento, com uma arma na cintura, levou 48 aparelhos, causando um prejuízo de mais de R$ 8.000,00 (oito mil reais) ao proprietário da loja. As imagens do crime não foram registradas porque as câmeras de monitoramento estavam desligadas.   Segundo uma funcionária, o bandido invadiu o estabelecimento, rendeu os funcionários e obrigou que uma atendente abrisse as vitrines e entregasse os aparelhos. Em uma movimentação muito rápida, ele conseguiu levar 48 aparelhos.

 A Polícia Militar foi acionada após o assalto e uma guarnição foi enviada ao local pelo capitão Jozival Silva, comandante do 4º Pelotão de Itabela Os policiais militares Marcos, Franklin e Almeida Neto, realizaram buscas na região. Até as 18h o criminoso ainda não tinha sido encontrado. Caso tenha informações sobre o autor do crime, ligue para (73) 8118-4895 ou 3270-2151 e faça uma denúncia anônima.   A loja Darley foi assaltada três vezes em menos de um ano. Essa é a segunda em menos de sete meses. O proprietário do estabelecimento conversou com a reportagem do site Giro de Notícias por telefone logo após o acorrido.

Ele disse não estar mais agüentando os assaltos constantes.   No mês passado outra loja de celulares, a Matrix, também foi assaltada, causando um prejuízo de mais de R$ 3.000,00 (três mil reais). A loja fica a menos de trinta metros da Prefeitura Municipal de Itabela.

Fonte / Giro de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *