InícioEditorialItabela: Loja de celulares do centro é assaltada pela segunda vez

Itabela: Loja de celulares do centro é assaltada pela segunda vez

A loja Darley, autorizada Claro, localizada na avenida Manoel Carneiro, no centro de Itabela, foi assaltada por volta das 17h por um homem aparentando ter cerca de 18 anos de idade, 1,70 metro de altura, moreno claro, trajando calça jeans, blusa branca, boné preto e uma mochila jeans azul.

  O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (3) quando o elemento, com uma arma na cintura, levou 48 aparelhos, causando um prejuízo de mais de R$ 8.000,00 (oito mil reais) ao proprietário da loja. As imagens do crime não foram registradas porque as câmeras de monitoramento estavam desligadas.   Segundo uma funcionária, o bandido invadiu o estabelecimento, rendeu os funcionários e obrigou que uma atendente abrisse as vitrines e entregasse os aparelhos. Em uma movimentação muito rápida, ele conseguiu levar 48 aparelhos.

 A Polícia Militar foi acionada após o assalto e uma guarnição foi enviada ao local pelo capitão Jozival Silva, comandante do 4º Pelotão de Itabela Os policiais militares Marcos, Franklin e Almeida Neto, realizaram buscas na região. Até as 18h o criminoso ainda não tinha sido encontrado. Caso tenha informações sobre o autor do crime, ligue para (73) 8118-4895 ou 3270-2151 e faça uma denúncia anônima.   A loja Darley foi assaltada três vezes em menos de um ano. Essa é a segunda em menos de sete meses. O proprietário do estabelecimento conversou com a reportagem do site Giro de Notícias por telefone logo após o acorrido.

Ele disse não estar mais agüentando os assaltos constantes.   No mês passado outra loja de celulares, a Matrix, também foi assaltada, causando um prejuízo de mais de R$ 3.000,00 (três mil reais). A loja fica a menos de trinta metros da Prefeitura Municipal de Itabela.

Fonte / Giro de Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pressiona para adiar sessão do Congresso que analisa vetos

Objetivo é ganhar tempo para negociar um acordo e não sair derrotado; governistas não...

Bolsonaristas e lulistas empatam no apoio à crença de Terra plana, segundo Datafolha

Foto: Divulgação/Nasa Imagem da Terra feita na missão Apollo 17, da Nasa, em...

Lipedema: saiba opções de tratamento da condição de Yasmin Brunet

A modelo e empresária Yasmin Brunet falou sobre lipedema e compulsão alimentar, nesta quarta-feira...

Governador é criticado por defender Amazônia e exploração de potássio

Enquanto o governador do Amazonas, Wilson Lima, mantém metas ambiciosas para a redução de...

Mais para você