InícioEditorialItabela: Mãe tenta matar filho envenenado após brigar com o marido

Itabela: Mãe tenta matar filho envenenado após brigar com o marido

Uma atitude, no mínimo, revoltante aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), no bairro Pereirão, em Itabela. Uma mãe tentou matar o próprio filho de um ano e três meses, dando arroz com veneno (chumbinho) para a criança comer.

xdsc01258.jpg.pagespeed.ic.CDMN3gcc3c

De acordo com a dona de casa e mãe do bebê, Veronice Pereira de Jesus de 27 anos, o motivo que levou a dar veneno de rato ao filho, foi às brigas constante com o companheiro, Antônio dos Santos, ela contou que ele bate muito nela, o que teria o deixado revoltada.

O menino foi levado para o Hospital Frei Ricardo onde foi feito todo o procedimento de socorro, foi durante o atendimento que a medica DRª Elaine descobriu que a criança havia ingerido veneno, desconfiada da atitude suspeita da mãe a médica chamou a polícia, a mulher foi conduzida para a delegacia onde confessou o crime.

Foi realizada uma diligência na residência , onde o policial civil Marcelo Dias encontrou duas vasilhas com resto de comida misturada com o veneno (chumbinho). Os recipientes foram aprendidos e será encaminhados a departamento de policia técnica (DPT), em Porto Seguro para serem periciados.

xdsc01249.jpg.pagespeed.ic.vDsa4JAvjs

Veronice Pereira de Jesus foi ouvida e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ela contou que foi o companheiro e pai do menino, que comprou veneno, ela disse ainda que todas as vezes que eles brigam, ele ameaça de matar todos da familia envenenados. Diante dessas declarações segundo o policial Fabio Henrique, ele também será ouvido. Veronice e mãe de 5 filho, dois são do atual companheiro.O menino não corre risco de morte.

Fonte: Girodenoticias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Empresas têm até 31 de março para enviar Defis

A entrega do documento é anual e obrigatória para companhias optantes do Simples Nacional ...

Delatores que implicaram Lula dizem que Lava Jato fez mal a empresas e democracia

Foto: Beto Barata/Arquivo/Agência Senado O ex-senador Delcídio do Amaral 28 de março de 2024...

Carlos Bolsonaro já “aconselhou” Lula a pedir asilo para evitar prisão

O vereador Carlos Bolsonaro já “aconselhou” um ex-presidente da República a pedir asilo para...

Mais para você