Itabela: Motociclista perde controle e morre em acidente na BR-101

Um acidente entre um carro e uma motocicleta, que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (26), na BR-101, próximo do Posto Vitoria em Itabela, deixou uma vitima fatal.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A vitima foi identificada por Cosme de Jesus Santos que morava no Bairro Palmares na cidade de Itabela, ele viajava em uma moto CBX-cc 200 de placa JMV- 0160, sentido ao distrito de Monte Pascoal, onde o mesmo possuía uma barraca de artesanato, as margens da rodovia.

Na altura do KM 154, ele perdeu o controle da moto e colidiu na lateral de uma Picap Fiat Estrada de cor branca, placa NZG-9708 , que seguia sentido contrario. Na batida ele foi ateado a, mas de 20 metros de distância, morrendo no local.

No acidente a vitima perdeu uma das pernas e sofreu varias fraturas pelo corpo. Já o condutor da Picap Strada, Eliezer Dias Alves que é dono da empresa Eletrônica Sideral, também de Itabela, sofreu apenas ferimentos leves.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Segundo o Eliezer o motoqueiro desgovernado veio em sua direção, ele tentou desviar, mas não houve tempo. Na batida a moto ficou completamente destruída e o carro teve a lateral amassada.

A redação do Site Giro de Noticias conversou por telefone com o empresário Eliezer,ele lamentou o ocorrido e disse estar muito abalado com a fatalidade.

137230404663

O departamento de policia técnica (DPT) esteve no local e autorizou a remoção do corpo de Cosme de Jesus Santos para o Instituto Medico Legal (IML),em Eunápolis.

Por / Giro de Notícias

Deixe seu comentário