Moto Facil

ITABELA | Policiais militares impede roubo a unidade bancária

O assalto a uma unidade bancária no município de Itabela foi frustrada nas primeiras horas deste domingo (08), por policiais do 4° Pelotão da Polícia Militar.

De acordo com os policiais militares bandidos adentraram pelos fundos da prefeitura municipal, onde destruíram uma parede na tentativa de acessar a agência da Caixa Econômica Federal para efetuar o roubo aos caixas eletrônicos.

Mas devido um dispositivo de segurança, toda ação foi impedida, quando o equipamento móvel efetuou a ligação diretamente a viatura, após o sistema identificar movimentação nas dependências da agência, prontamente a guarnição atendeu ao chamado.

A guarnição era ocupada pelo Cabo Alexandre e do Soldado Cabral da polícia militar que destinaram até a unidade bancária, ao aproximar do local foi possível encontrar um dos suspeitos empreendendo em fuga utilizando um veículo Toyota Corolla de cor verde, com placa policial DCM-6885, licenciado em Recife (PE), que foi abandonado após atingir a viatura da PM, quando fugia sentido o município de Eunápolis, pela rodovia BR-101.

Uma troca de tiros foi realizada entre a PM e os bandidos, mas devido às avarias deixadas entre os veículos, reforço foi também solicitado. Mas os criminosos conseguiram fugir.

Um registro de ocorrência foi realizado e o veículo foi removido por uma empresa de guinchos.

Moradores ficaram aterrorizados com toda a situação, além de demonstrar carinho com o empenho dos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *