Itabela: Três pessoas ficaram feridas em acidente na BR-101

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma carreta na noite desta quarta-feira (4) na BR-101, na zona urbana da cidade de Itabela.

 O jovem Vagner Gomes de Oliveira, 24 anos e sua prima, Geisa Gomes de Oliveira, 19, que seguia em uma moto Honda CG Titan 125cc, cor preta, placa NTJ 1216, bateu na lateral de um caminhão carreta, de placa OCZ 7953 de Inconha/ES.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quarta.   O casal seguia de moto sentido ao centro da cidade e para não atropelar um andarilho que tentou atravessar a pista sem olhar, o condutor da moto foi obrigado a fazer uma manobra brusca. Ele perdeu o controle do veículo e acabou se chocando na lateral da carreta, que estava estacionada.

A terceira vítima do acidente foi um andarilho indetificado pelo prenome de Leandro, que segundo informações de populares no local do acidente, estava bêbado.   Leandro foi atropelado pela moto e foi levado para o Hospital Frei Ricardo inconsciente na caçamba de uma camionete da empresa Engelmig, que presta serviços à Coelba.

 As vítimas, Vagner e Geisa, foram socorridas em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal Frei Ricardo em Itabela. Vagner está sentindo fortes dores e precisa de exames mais detalhados, Geisa teve um corte profundo na virilha e também terá que passar por exames.

O casal necessita de uma transferência para um hospital com maiores recursos.    Segundo um parente das vítimas, o casal estava indo em uma padaria buscar um bolo de aniversário.

Fonte / Giro de Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!