InícioEditorial Troca de tiros com a polícia deixa dois mortos no Irmã...

[Itabela] Troca de tiros com a polícia deixa dois mortos no Irmã Dulce

Uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (9), deixou o saldo de dois mortos no bairro Irmã Dulce em Itabela. A ação foi operação do 4º pelotão da Policia Militar com apoio da CAEMA.

destaqueee(1)

De acordo com a polícia, a operação aconteceu após informações que suspeitos de tráfico de drogas e roubos estariam no bairro. Ao chegar no local, a polícia se deparou com dois suspeitos que saíram correndo atirando contra a guarnição.

Na perseguição, Macley de Jesus Santos e Daniel Alves de Oliveira “Di menor” invadiram uma casa. Houve troca de tiros e a dupla foi atingida. Eles foram socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com cartuchos deflagrados e uma certa quantidade de drogas.

destaque_crime(1)

O comandante do 4º Pelotão, Tenente Araújo, informou que os suspeitos já estavam sendo monitorados por estarem envolvidos com o tráfico de drogas e roubos na região. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), de Eunápolis.

Por | Bahiadiaadia

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Beneficiários do INSS receber o 13º a partir desta 4ª feira

O dinheiro será depositado com o benefício referente ao mês de abril, pago desta...

“Fiz o que pude”, diz passageiro que confrontou importunador em ônibus

Passageiros que estavam no ônibus onde um homem de 40 anos foi flagrado importunando...

Polícia Militar errou no procedimento no caso Porsche, diz Secretaria de Segurança Pública

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, nesta terça-feira (23), a investigação...

Mais para você