InícioEditorialItabela vence a Seleção de Itamaraju e lidera grupo no Intermunicipal

Itabela vence a Seleção de Itamaraju e lidera grupo no Intermunicipal

Formada em sua maioria por jogadores das cidades de Eunápolis e Belmonte, a seleção de Itabela assumiu a liderança do grupo 18, do Intermunicipal, ao derrotar a de Itamaraju por 1×0, neste domingo (25). O gol foi marcado por Binho, no primeiro tempo.

O jogo foi disputado em Itabela, e com o resultado, o time da casa passa a somar seis pontos, ficando praticamente classificado para a segunda fase. No próximo domingo, Itabela volta a atuar em seus domínios, contra Prado, que precisa de um resultado positivo para continuar na briga pela classificação. A seleção itabelense depende do empate para selar seu passaporte.

Em Eunápolis, pelo grupo 17, o time local empatou por 1×1 com Porto Seguro. Ambos somam quatro pontos e devem passar à etapa seguinte, já que, como ainda não pontuou, a seleção de Itagimirim tem chance remota de classificação. O próximo jogo será entre Eunápolis e Itagimirim.

Goleada histórica

A sensação da terceira rodada do Intermunicipal foi a goleada de Itapetinga sobre Vitória da Conquista por 9×0 pelo grupo 14, no estádio Primaverão. No outro jogo da chave, Itambé ganhou de Firmino Alves por 2×0 e continua líder, agora com 9 pontos, dois a mais do que Itapetinga.

Confira os outros jogos:

Caldeirão Grande 2×1 Ourolândia, Mirangaba 1×3 Jacobina; Piritiba 1×0 Mundo Novo, Tapiramutá 1×1 Miguel Calmon; São José do Jacuípe 0x2 Capim Grosso; Feira de Santana 3×1 Itaberaba; Alagoinhas 0x4 Cipó, Paulo Afonso 4×0 Biritinga; Conceição do Jacuípe 1×0 Terra Nova, Araçás 2×2 Amélia Rodrigues; São Francisco do Conde 0x0 Simões Filho, Lauro de Freitas 0x2 Santo Amaro; Nazaré 1×0 Vera Cruz, Maragojipe 3×2 Conceição do Almeida; Valença 1×2 Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus 3×0 Ituberá; Uruçuca 0x0 Itajuípe, Itabuna 2×1 Coaraci; Itapé 0x0 Floresta Azul, Ibicaraí 3×0 Barro Preto; São José da Vitória 2×0 Mascote, Pau Brasil 3×2 Itapebi; Jitaúna 1×0 Poções, Itiruçu 2×1 Itagibá; Bom Jesus da Lapa 0x1 Paratinga e Macaúbas 2×1 Brumado.

Fonte: Sindibancários Extremo Sul-CUT

Foto: Ilustração

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Brasil a 1 passo de liderar soluções de emergência climática

Regulamentação do mercado de carbono contribuirá para que país atue na reversão do risco...

Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça da Justiça e defendido por idealizadores

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Marco Civil da Internet completa 10 anos sob ameaça...

8 de Janeiro ainda tem 88 pessoas presas pelo STF

Reprodução 1 de 1 Bolsonaro PGR Bolsonaristas invadem o Planalto em 8 de janeiro...

Redes sociais distorcem Marco Civil, diz coordenadora do CGI

Renata Mielli afirma que as plataformas fazem “interpretação indevida” da legislação para não se...

Mais para você