Itabela vence a Seleção de Itamaraju e lidera grupo no Intermunicipal

Formada em sua maioria por jogadores das cidades de Eunápolis e Belmonte, a seleção de Itabela assumiu a liderança do grupo 18, do Intermunicipal, ao derrotar a de Itamaraju por 1×0, neste domingo (25). O gol foi marcado por Binho, no primeiro tempo.

O jogo foi disputado em Itabela, e com o resultado, o time da casa passa a somar seis pontos, ficando praticamente classificado para a segunda fase. No próximo domingo, Itabela volta a atuar em seus domínios, contra Prado, que precisa de um resultado positivo para continuar na briga pela classificação. A seleção itabelense depende do empate para selar seu passaporte.

Em Eunápolis, pelo grupo 17, o time local empatou por 1×1 com Porto Seguro. Ambos somam quatro pontos e devem passar à etapa seguinte, já que, como ainda não pontuou, a seleção de Itagimirim tem chance remota de classificação. O próximo jogo será entre Eunápolis e Itagimirim.

Goleada histórica

A sensação da terceira rodada do Intermunicipal foi a goleada de Itapetinga sobre Vitória da Conquista por 9×0 pelo grupo 14, no estádio Primaverão. No outro jogo da chave, Itambé ganhou de Firmino Alves por 2×0 e continua líder, agora com 9 pontos, dois a mais do que Itapetinga.

Confira os outros jogos:

Caldeirão Grande 2×1 Ourolândia, Mirangaba 1×3 Jacobina; Piritiba 1×0 Mundo Novo, Tapiramutá 1×1 Miguel Calmon; São José do Jacuípe 0x2 Capim Grosso; Feira de Santana 3×1 Itaberaba; Alagoinhas 0x4 Cipó, Paulo Afonso 4×0 Biritinga; Conceição do Jacuípe 1×0 Terra Nova, Araçás 2×2 Amélia Rodrigues; São Francisco do Conde 0x0 Simões Filho, Lauro de Freitas 0x2 Santo Amaro; Nazaré 1×0 Vera Cruz, Maragojipe 3×2 Conceição do Almeida; Valença 1×2 Ubaitaba, Santo Antônio de Jesus 3×0 Ituberá; Uruçuca 0x0 Itajuípe, Itabuna 2×1 Coaraci; Itapé 0x0 Floresta Azul, Ibicaraí 3×0 Barro Preto; São José da Vitória 2×0 Mascote, Pau Brasil 3×2 Itapebi; Jitaúna 1×0 Poções, Itiruçu 2×1 Itagibá; Bom Jesus da Lapa 0x1 Paratinga e Macaúbas 2×1 Brumado.

Fonte: Sindibancários Extremo Sul-CUT

Foto: Ilustração

Deixe seu comentário