InícioITAMARAJU | 12ª Ciretran tem novo responsavel pelo setor de habilitação

ITAMARAJU | 12ª Ciretran tem novo responsavel pelo setor de habilitação

 

Autoridades, políticos e representantes de vários seguimentos da sociedade itamarajuense estiveram num evento que oficializou Joedson Bonfim o “Xexeu” a ocupar cargo na 12ª CIRETRAN, que assumiu o setor de habilitação.

Joedson Bonfim, que militou em varias frentes partidárias sempre obteve o carinho da comunidade e atraiu a atenção de inúmeras autoridades na manhã de terça-feira (05).

Xexeu assume um setor de imensa importância sob a liderança da deputada estadual Mirela Macedo, durante sua posse utilizou o seguinte depoimento, “irei ocupar esse cargo de imensa responsabilidade, com muita tranqüilidade. Mas o meu maior desejo é ajudar a resolver as demandas de nossa população. Terei total transparência em nossos atos no setor de habilitação. Carrego grande respeito e imensurável gratidão a Mirela Macedo (deputada estadual), pela confiança a mim direcionada, também ao vereador Egnaldo Fernandes e aos muitos amigos que tenho nesta cidade e região”, concluiu Xexeu.

Muitos elogios e confiança foram atrelados ao novo responsável pelo setor de habilitação na 12ª CIRETRAN. Por sua trajetória política e presença em vários órgãos.

Estiveram presentes na solenidade, o advogado João Ademir (presidente da Subseção da OAB de Itamaraju), Dalvadisio Lima (Secretário de Governo), Cassio Marchesini (Secretário de Esporte e Cultura), os parlamentares Egnaldo Fernandes, Cristina do Regional e Marcão da CUT, dentre outras autoridades locais.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Indianos vão às urnas a partir desta 6ª na maior eleição do mundo

Cerca de 968 milhões de eleitores escolherão 543 legisladores para o Parlamento; Narendra Modi...

MDB, PSD e PL crescem na janela partidária e mostram força no Legislativo das capitais

Foto: Sessão plenária na Câmara de Vereadores de São Paulo, onde ao menos...

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Mais para você