InícioITAMARAJU | 1ª Igreja Batista Promove Culto em Gratidão às Polícias Militar...

ITAMARAJU | 1ª Igreja Batista Promove Culto em Gratidão às Polícias Militar e Civil

Na noite desta terça-feira (15), uma das igrejas mais tradicionais de Itamaraju, a 1ª Igreja Batista, promoveu um culto em ação de graças como forma de gratidão dos fiéis pelo empenho dos policiais militares da 43ª CIPM e agentes da Delegacia Territorial de Itamaraju na recuperação de instrumentos sonoros da igreja que foram furtados dias atras.

O furto ao templo aconteceu no ultimo dia 04/08, pela madrugada, e tão logo tomou ciência do arrombamento a Polícia Militar passou a diligenciar, localizando um dos envolvidos e, a partir daí, juntamente com a Polícia Civil, outras diligências foram realizadas, culminando na prisão de um outro envolvido e na recuperação dos instrumentos que foram levados.

 


No culto em questão, o Pastor Cival Gomes destacou o empenho das duas polícias e fez uma pregação alusiva ao trabalho das autoridades constituídas por Deus, como os policiais que agem em defesa da sociedade , momento em que concitou os presentes a renderem-lhes gratidão, respeito e reconhecimento.

A palavra foi franqueada ao Comandante da 43ª CIPM, o Major PM Calmon, que na ocasião se fez acompanhar de outros militares da unidade e agradeceu ao pastor, em nome da tropa, pelo ato de reconhecimento, colocando a unidade sempre à disposição.

Por | Ascom 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Jornalista português pró-Bolsonaro anuncia nova viagem ao Brasil

O jornalista português Sérgio Tavares anunciou neste sábado (20.abr.2024) que está a caminho do...

“Gigolô sem vergonha”, diz Nego Di ao detonar Davi, do BBB24

Nego Di voltou a ser ter o nome em destaque depois de alfinetar Davi...

Revoltado, Davi se manifesta sobre o fim do namoro com Mani Reggo

Na noite dessa sexta-feira (19/4), Davi Brito abriu uma live no Instagram e...

Mais para você