Moto Facil

[Itamaraju] Três veículos ficam danificados em colisão no centro

Três veículos ficaram danificados e chamou a atenção de transeuntes no período da tarde deste domingo (06), em Itamaraju.

 Itamaraju - in - acidentecentro - 2016.03.06-1

O fato ocorreu na Avenida ACM, local de grandioso fluxo de veículos.

A polícia militar da 43ª CIPM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foram mobilizados, após um veículo Toyota Corolla, de cor branca, com placa ODD-8955, licenciado em Itamaraju, que se envolver na colisão com outros dois veículos, um FIAT Siena de cor verde com placa policial JSZ-2400 do município de Itamaraju e um Honda Civic MSN- 0364, licenciado em Serra, que estava parado.

Itamaraju - in - acidentecentro - 2016.03.06-2

Apesar do susto e dos prejuízos materiais ninguém ficou ferido.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia orientou na remoção dos veículos.

17 thoughts on “[Itamaraju] Três veículos ficam danificados em colisão no centro

  1. Jovens, filhos de papais,delinquentes, irrespontsáveis, mal educados, mal instruídos e mal Amados!!!
    Acham-se no direito de diispôr da vida do próximo!!!

      1. Pq eu acho se eu tiver habilitaçao eu tenho o direito de ir e vim quando eu quero com o carro ta quer eu quiser então ñ é por causa de uma mal educada que ñ sabe conversa com as pessoas que eu vou parar ta andar no meu veículo. ..

        1. Mas eu nao acho, eu tenho certeza que dirigir alcoolizado é crime pela legislação brasileira. Tá mal informado ai viu amigo. Quem soube conversar com ele foi a policia msm, abraços

    1. Educação é a sua né que não sabe nem respeitar, fui eu que estava dirigindo o corola, primeiramente dou graças a deus por não ter acontecido nada com ninguém, Segundo Eu estava errado claro, agora vir falar que sou delinquente, falar que sou filhinho de papai, sou de maior, tenho habilitação, e trabalho, não sou vagabundo, de jeito nenhum, quem me conhece sabe, mas deus é bom sabe o que faz, e sua educação é 10 viu parabéns ! 😉 Poderia ter acontecido com qualquer um, é a primeira vez que me envolvo com acidente, espero que a ultima.

      1. Educação é a sua né!? Que estava dirigindo alcoolizado e colocando em risco as vidas de outras pessoas!!! Sua educação é 10, viu?

      2. Significado de Delinquente
        adj.m e adj.f. Característica do que ou de quem infringe uma lei e/ou certas normas morais pré-estabelecidas.
        Pessoa que praticou um delito;
        (Etm. do latim: delinquens.entis)

        Segundo o dicionário você é sim um delinquente.

  2. hoje e acim sim vc trabalha e dem um carro vc e o traficante ou o carro e robado pra maioria de pela saco mais os ladrao de gravata podi tudo mais um trabalhado nao quer pais e este brasil conheco este rapaz sempre trabalhou com o pai agora rebanhada de envejosso trabalha pra te um melhor tb

    1. Então quem trabalha e anda na linha, nao dirige embriagado e tem seu carro estragado por um babaca agora é invejoso? Bom que ele seja trabalhador mesmo, vai ter que trabalhar muito pois vai sair caro fiança, advogado e o carro dos outros.

  3. Agora é que estou vendo coisa pra acontece um acidente tem que ter horas marcada por causa de uma bonitinha educada vai procura um qui fazer vc não é ninguém para julgar ninguém sem qui fazer mau educada e vc palhaça ele não deixou de a sumir com a responsabilidade dele porque ele é homem pra isso sua idiota pra vc miralva fenix

    1. Não foi acidente!(O teste do bafômetro e as imagens de cameras de segurança de comercios proximos comprovam) Quem dirige em alta velocidade e sob o efeito de alcool assume o risco de causar danos a vida e patrimonio. Se fosse acidente o envolvido nao teria sido DETIDO, e liberado posteriormente mediante ao pagamento de fiança, . Não sei o que é pior, a boçalidade de quem por pouco nao cometeu uma desgraça achar que estar certo em dirigir embriagado, ou a idiotice desses ‘amigos’ em querer defender o indefensável. Amigos de verdade não são os que defendem todas as atitudes, amigos de verdade saberiam puxar a orelha e aconselhar. Quando o jovem foi detido e conduzido para teixeira de freitas, onde estavam esses tais amigos defensores?
      Quanto a ser trabalhador, todos nós somos! Trabalhar e construir patrimônio nao te dá o direto de destruir o de ninguém por irresponsabilidade e inconsequencia. Agora vai ter que trabalhar ainda mais pra pagar o prejuízo causado.

    1. Bens materiais voltam, mas a vida não. Então ao invés de apoiar esse tipo comportamento, e achar normal “essas coisas acontecem”, deveria orientar melhor o amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *