ITAMARAJU | 43ª CIPM apreende menor, veículo com restrição de furto e com simulacro

 

Na tarde de domingo (17), após denuncias dando conta de que um indivíduo, menor de idade, contumaz em práticas de atos infracionais, estaria armado e, em posse de uma motocicleta Honda/Bros Vermelha, suspeita de ser roubada e de estar sendo utilizada na prática de crimes na cidade, realizando manobras perigosas, no conjunto habitacional Vista Bela, em Itamaraju, uma guarnição do PETO deslocou-se até o referido bairro, a fim de averiguar a situação.

No local, a guarnição obteve a informação de que o menor estava escondido em uma residência do bairro. Então, foi estabelecido contato com o menor e a sua genitora, confirmando-se que o mesmo realmente estava em posse da réplica de uma arma de fogo e de uma motocicleta, escondidas em outros dois endereços do mesmo bairro.

Após buscas que foram realizadas nos locais indicados, localizaram-se uma motocicleta Honda/Bros, vermelha, placa PKN-8641, município de Itamaraju, com restrição de roubo/furto, um simulacro de arma de fogo, um celular Iphone-6S e a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais) em espécie, dinheiro este suspeito de ser proveniente da comercialização de drogas.

Diante dos fatos, o menor, acompanhado de uma familiar, foi conduzido ao plantão regional da Policia Civil, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado juntamente com a prova material apreendida, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!