InícioITAMARAJU | 43ª CIPM apreende menor, veículo com restrição de furto e...

ITAMARAJU | 43ª CIPM apreende menor, veículo com restrição de furto e com simulacro

 

Na tarde de domingo (17), após denuncias dando conta de que um indivíduo, menor de idade, contumaz em práticas de atos infracionais, estaria armado e, em posse de uma motocicleta Honda/Bros Vermelha, suspeita de ser roubada e de estar sendo utilizada na prática de crimes na cidade, realizando manobras perigosas, no conjunto habitacional Vista Bela, em Itamaraju, uma guarnição do PETO deslocou-se até o referido bairro, a fim de averiguar a situação.

No local, a guarnição obteve a informação de que o menor estava escondido em uma residência do bairro. Então, foi estabelecido contato com o menor e a sua genitora, confirmando-se que o mesmo realmente estava em posse da réplica de uma arma de fogo e de uma motocicleta, escondidas em outros dois endereços do mesmo bairro.

Após buscas que foram realizadas nos locais indicados, localizaram-se uma motocicleta Honda/Bros, vermelha, placa PKN-8641, município de Itamaraju, com restrição de roubo/furto, um simulacro de arma de fogo, um celular Iphone-6S e a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais) em espécie, dinheiro este suspeito de ser proveniente da comercialização de drogas.

Diante dos fatos, o menor, acompanhado de uma familiar, foi conduzido ao plantão regional da Policia Civil, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado juntamente com a prova material apreendida, para adoção das medidas cabíveis.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão dos EUA diz que Moraes “censura” oposição ao governo Lula

Relatório de deputado pró-Trump diz que ministro do STF tenta “forçar” o X (ex-Twitter)...

Ato de Bolsonaro no Rio no dia 21 terá governadores e parlamentares: veja quem vai

Foto: Divulgação Jair e Michelle Bolsonaro 17 de abril de 2024 | 21:45 ...

Veja momento em que câmeras espiãs são encontradas em casa de deputada

Um vídeo mostra o momento em que as câmeras instaladas no apartamento alugado pela...

Campos Neto diz que mudança na meta afeta política monetária

“Quando tem problemas de credibilidade em algum dos lados, afeta o outro”, afirma em...

Mais para você