Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | 43ª CIPM disponibiliza o “Whats App Denúncia” para a população em repressão ao crime

Na tarde desta terça-feira (23), a 43ª Companhia Independente de Polícia Militar colocou à disposição das cidades de Itamaraju e Jucuruçu, que integram a sua área de responsabilidade territorial, mais uma ferramenta de interação com a população, chamada “Whats App Denuncia”.

Valendo-se da praticidade e agilidade na transmissão de informações que o aplicativo de mensagem possui, a unidade pretende contar com a colaboração da população por meio de denúncias, através do envio de imagens e textos que levem à prevenção e repressão de crimes, a exemplo de roubos e tráfico de drogas, bem assim à prisão de foragidos da justiça.

A “Whats App Denúncia” estará disponível para a comunidade através do número (73) 99995-2725, inclusive para receber as denuncias por meio de ligações, caso o cidadão assim o queira. “A comunidade poderá confiar nessa ferramenta que está sendo disponibilizada, vez que as informações serão coletadas e analisadas por uma equipe séria, que garantirá sempre o anonimato do denunciante, pois à Polícia Militar interessará apenas a informação que será útil na prevenção e combate ao crime, esclareceu o Major Robson Lopes Calmon, comandante.

Por | Ascom 43ª CIPM

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!