InícioEditorialITAMARAJU | 43ª CIPM faz a devolução simbólica de dois policiais...

ITAMARAJU | 43ª CIPM faz a devolução simbólica de dois policiais militares aos seus familiares

Na manhã desta segunda-feira (03), a 43ª CIPM/Itamaraju homenageou dois policiais militares da unidade em face da passagem destes para a reserva remunerada da Corporação, publicada no no Diário Oficial do Estado, no último sábado.

Os homenageados da vez foram o Subtenente Evanildo Felipe do Nascimento e o Sargento Dalvino Silva dos Santos, que contavam com mais de trinta anos de serviços prestados à instituição e à sociedade. Os dois militares colocaram a farda pela última vez e se apresentaram no quartel para se despedirem dos colegas.

Inicialmente participaram de um ato em agradecimento pelos serviços prestados, realizado pela Major Kelly Ravani, comandante da unidade, perante a tropa. Em seguida, os dois militares despediram-se dos colegas, passando por um corredor humano, em meio aos aplausos, e embarcaram em uma viatura, sendo conduzidos até as suas residências.

No contato com os familiares de cada um dos homenageados, momentos estes marcados por muita emoção, a comandante fez a devolução simbólica, agradecendo aos militares pela dedicação e enaltecendo trabalho por eles realizado ao longo da carreira.

Na oportunidade, a Major também entregou uma placa de agradecimento e parabenizou os militares pela tão sonhada e merecida aposentadoria.

Por | Ascom43CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Rosa Weber aceita indicação para Tribunal de Revisão do Mercosul

Indicada pelo presidente Lula, nomeação da ex-ministra do Supremo precisa ser aprovada pelo conselho...

Nus na universidade: comissão da Câmara pauta pedido de investigação

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados decidirá, nesta terça-feira (19/3), se enviará...

Lula no exterior trouxe investimentos ao país, diz Planalto

Nota da Secretaria de Comunicação da Presidência cita bilhões de dólares já anunciados, mas...

O anfitrião da reunião em que a PF diz que carta golpista foi feita

O aposentado Márcio Resende, anfitrião de uma reunião supostamente golpista entre militares em um...

Mais para você