InícioItamaraju: 43ª CIPM promove festa de confraternização

Itamaraju: 43ª CIPM promove festa de confraternização

Ao longo dessa sexta-feira (06), policiais militares da 43ª CIPM estiveram reunidos na Associação Recreativa Vale o Ouro (ARVO), em Itamaraju, onde participaram de algumas atividades em comemoração às passagens do aniversário de criação da unidade e da semana do soldado, através de jogos, entregas de títulos e medalhas de reconhecimento, tudo isso em meio a um clima de muita festa.

20130906_090702

Logo pela manhã, o Major Leão, Comandante da Unidade, dirigiu-se ao efetivo, já na área do ARVO, agradecendo o empenho dos policiais na repressão ao crime na cidade e falando da importância da data comemorativa para a unidade.

20130906_090838

Na oportunidade, o Comandante também homenageou os policiais militares, Subtenente Agnaldo Lima, com a entrega da medalha Marechal Argolo, por ter sido o primeiro colocado, em todo Estado, do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos, e o Soldado Sivaldo Almeida, por ter sido eleito o policial militar padrão do mês de Agosto.

20130906_092833-1

Os policiais militares, na sequência, participaram de um jogo de futebol a fim de integrar os efetivos das cidades de Itamaraju, Prado e Jucuruçu, que ficam na área de responsabilidade territorial da 43ª CIPM. Após a atividade esportiva, os militares e seus familiares usufruíram da estrutura de lazer do clube, embalados com um churrasco, que foi animado com o agradável som da banda de pagode pradense “Márcio e os Maurícios”.

Por / ASCOM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você