InícioITAMARAJU | 43ª CIPM realiza a entrega de brinquedos para crianças em...

ITAMARAJU | 43ª CIPM realiza a entrega de brinquedos para crianças em creche e bairro

 

Na tarde de sexta-feira (11), aproveitando a aproximação do dia das crianças, uma comissão de policiais militares, tendo a à frente à Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ª CIPM, esteve realizando a entrega de brinquedos para crianças do município de Itamaraju.

A primeira ação foi realizada na creche Arco-íris, localizada no bairro Corujão, que acolhe crianças órfãs ou que se encontravam em situação de abandono. Na oportunidade, os militares além de fazerem a alegria da criançada, também aproveitaram para conhecer as instalações e os serviços que são prestados.

Em seguida, a guarnição deslocou-se para o bairro Bela Vista, onde tambem realizou a entrega de centenas de brinquedos para crianças moradoras do Residencial Vista Bela. “É muito gratificante promover ações sociais assim, pois a nossa maior recompensa é alegria da criançada.

Ainda neste ano, estaremos realizando a campanha “Adote um sorriso, doe um brinquedo” e com a ajuda da comunidade poderemos alcançar um número ainda maior de crianças de vários bairros, no período do Natal”, disse a comandante.

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

PL discute lançar Nikolas candidato ao governo de Minas em 2026

Lideranças do PL têm estimulado, nos bastidores, a candidatura do deputado federal Nikolas Ferreira...

Mais para você