InícioEditorialITAMARAJU | 43ª CIPM realiza mais uma "Parada Virtual", com ciclo de...

ITAMARAJU | 43ª CIPM realiza mais uma “Parada Virtual”, com ciclo de palestras

Em face da pandemia e da adoção de medidas que evitam a aglomeração de pessoas, a 43ª CIPM, a fim de substituir por ora as reuniões presenciais da Unidade, denominadas de parada militar, realizou na manhã desta quinta-feira (23), mais uma videoconferência com a participação do seu efetivo e com o objetivo de tratar de assuntos do interesse do serviço policial militar e da segurança na sua área de responsabilidade territorial.

Na oportunidade, o efetivo participante ainda contou com duas palestras, ministradas pelo Soldado Marcos Reis e pela Soldado Karla Santos, respectivamente sobre “Atuação policial nos casos de poluição sonora, perturbação do sossego e perturbação da tranquilidade” e “Violência doméstica e atuação policial”.

Essa iniciativa vem sendo promovida pela Major Kelly Ravani, comandante, através de um ciclo de palestras que contempla as habilidades e competências individuais da tropa, de modo que os militares sâo estimulados a compartilharem do conhecimento que dominam com os demais colegas, nas diversas áreas do saber academíco, e que tem alguma relevância para o serviço policial.

Por | Ascom 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você