ITAMARAJU | 43ª CIPM realizou a solenidade de troca do comando

 

Aconteceu nesta sexta-feira (30), uma solenidade para transmissão de cargo de Comandante da 43ª CIPM, realizada no auditório da câmara do legislativo municipal para a apresentação oficial da nova Major PM Erica Cristina Evangelista Almeida à sociedade Itamarajuense.

O evento contou com a participação da população, tendo ainda a presença de inúmeras autoridades do município e região.

Após dois anos e nove meses no comando da 43ª CIPM, o Major Major Robson Lopes Calmon deixou o seu cargo, sob imensos aplausos, pode relatar em discurso sobre a trajetória dos últimos anos a frente da companhia, além das conquistas deixadas em seu comando, reflexo de sua aproximação com a comunidade. Também agradeceu a população itamarajuense pelo acolhimento, permitindo assim implantar e garantir conquistas contra o avanço da criminalidade.

No entanto, a nova comandante reforçou a importância de complementar o trabalho desenvolvido, tendo como objetivo sempre garantir a ordem pública nas áreas de Itamaraju e Jucuruçu.

O Subcomandante Geral da PMBA, Cel PM Uzêda, presidiu a solenidade. Estiveram presentes diversas autoridades militares, além de representantes da comunidade itamarajuense e região.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!