InícioItamaraju: A Creche Primavera encerra suas atividades em clima de festa

Itamaraju: A Creche Primavera encerra suas atividades em clima de festa

A Creche Primavera realizou na manhã desta quarta-feira (28), o encerramento das atividades do ano 2012. Durante o evento as crianças receberam a visita de membros do Conselho Tutelar, da AACRI (Associação de Amigos da Criança) e do Poder Judíciario.

A unidade que atende pouco mais de 100 crianças, dos Bairros Bela Vista, Beira Rio e Primavera proporcionou momentos de descontração, com brincadeiras, lanches e brindes para toda criançada.

“Sempre ao final de cada ano nos preocupamos em realizar uma atividade comemorativa por todos os momentos que passamos durante o ano, pois é importante para interagir com as crianças, e estimular a participação dos pais. Esse ano em parceria com o Poder Judiciário todas as crianças foram presenteadas.” Explica Ivone Dias, Diretora da Creche.

A Creche Primavera esta localizada no Bairro Primavera, e atualmente atende crianças de 06 meses (berçário) á 05 anos, com um contingente de 23 profissionais, nos turno da manhã e tarde.

A instituição é mantida através de um convênio com a Prefeitura Municipal de Itamaraju, que se compromete com aquisição de funcionários e parte da merenda. Além de receber donativos do comercio local, que é gerenciado pela Associação de Amigos da Criança, para está em pleno funcionamento.

De acordo com informações as atividades serão retomadas a partir do mês de fevereiro de 2013.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Em carta conjunta, Brasil pede libertação de reféns do Hamas

Documento assinado por 17 países diz que a liberação dos reféns permitiria um cessar-fogo...

Ato de fascista não me preocupa, diz Lula sobre Bolsonaro no Rio

Foto: Reprodução O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 12:29 O...

Homem é morto com golpes de arma branca em Itamaraju

O corpo de um homem assassinado a golpes de facão (arma branca), foi localizado...

Lula defende greve e diz que “dará o que pode” a servidores

Ricardo Stuckert/PR 1 de 1 Imagem colorida de presidente Lula segurando um microfone, de...

Mais para você