InícioITAMARAJU | Academia CT JOSEMAR SAMPAIO promove a 7° graduação de MUAY...

ITAMARAJU | Academia CT JOSEMAR SAMPAIO promove a 7° graduação de MUAY THAI

A academia CT JOSEMAR SAMPAIO que é a pioneira no ramo das artes marciais em Itamaraju-BA nas modalidades de MUAY THAI e JIU JITSU promoveu no último dia (03), na cidade de Itamaraju-BA, a 7° graduação de MUAY THAI do CT JOSEMAR SAMPAIO.

O evento foi ministrado pelo atleta profissional RAVY BRUNOW, que é campeão Brasileiro Panamericano Paulista e detentor do cinturão WGP do maior evento da América Latina.

A equipe do CT JOSEMAR SAMPAIO conta com o professor Josemar Sampaio, kruang Preto de MUAY THAI, faixa preta no JIU JITSU e marrom no Karatê e com o Professor Noberto Silva (PELÉ) a 13 anos no mundo das artes marciais e agora formando competidores, ele que é kruang Preto de MUAY THAI.

Contamos com a presença do atleta profissional de Fisiculturismo MARCONDES BISPO campeão Top 1 Mister Capixaba (Campeão Overall) , Top 1 Campeonato Estreantes ES (Campeão Overall), Top 1 Campeonato Estadual ES (Campeão Overall) Top 2 Campeonato Brasileiro Categoria Master.

Marcaram presença no evento a academia CT CALABOUÇO TEAM com Seus respectivos líderes Diego dos Santos faixa preta de JIU JITSU e Márcio Bonfim faixa preta de JIU JITSU, onde uns dos líderes Márcio Bonfim (MARRETA) participou da graduação e conquistou com mérito o kruang Azul Claro Ponta Azul escuro.

“Agradecemos aos familiares e amigos dos atletas que se fizeram presentes neste evento que é de suma importância para a cidade de Itamaraju. Na oportunidade convidamos a população de nossa cidade para conhecer o nosso CT JOSEMAR SAMPAIO e aprender um pouco mais sobre nossas modalidades.” Enfatizou a proprietária Renata Gomes.

As aulas do MUAY THAI acontecem todas as segundas, quartas e sextas nos horários as 14:00, 15:00, 18:00 e as 19:00. Também oferecemos aulas de JIU JITSU com o grande mestre FÁBIO COSTA bicampeão Mundial de JIU JITSU 2006-2016, as aulas de JIU JITSU acontecem todas terças e quintas as 18:00 e 19:00 . Agende a sua aula experimental e faça parte desta grande equipe.

 

[AFG_gallery id=’83’]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron diz que seria loucura assinar acordo Mercosul-UE como está

Após reunião, Lula disse que o presidente francês deve reclamar com os europeus e...

Lideranças do União Brasil cobram represália a deputados ligados a Bivar para ‘pacificar’ sigla

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados O ex-presidente do União Brasil, Luciano Bivar 28 de março...

Saiba a verdade sobre o flagra da ex de Lucas Buda no motel

A coluna Fábia Oliveira, que sempre sabe de tudo e mais um pouco,...

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Mais para você