InícioITAMARAJU | Acadêmicas do curso de serviço social da FACISA, promovem ação

ITAMARAJU | Acadêmicas do curso de serviço social da FACISA, promovem ação

Acadêmicas da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas (FACISA) estiveram durante a tarde desta quinta-feira (25), desenvolvendo um plano de ação, com base no conteúdo programático sobre o tema [Violência Intrafamiliar], sob orientação da professora Lenilza Vargens.

A rotina foi realizada pelas acadêmicas, Juliana Oliveira, Adryanna Assis, Silvana e Fabiana, que fazem parte do 4º semestre do curso de Serviço Social.

A ação foi desenvolvida no [Centro Comunitário Cristão] para idosos da área de abrangência do [Posto de Saúde Centro III], localizado no centro baixo de Itamaraju.

Com o intuito de orientar e informar sobre os direitos existentes para a população idosa. A atividade também contou com a participação da profissional Andressa Vieira (educadora física), que orientou sobre cuidados e realizou movimentos de alongamento com os idosos.

As acadêmicas fizeram agradecimentos aos parceiros, por permitirem a transmissão de conhecimentos, dando assim destaque a [Paróquia São Cosme e São Damião], Núcleo de Apoio à Saúde da Família, toda a equipe da Estratégia de Saúde da Família Centro III e Cristina Moreal.

Novas ações sociais serão realizadas pela turma ao longo do curso, que sempre busca germinar os melhores sentimentos e direitos sociais, num formato profissional.

Qualifique-se, pois o conhecimento faz a diferença.

Faça uma visita a FACISA, localizada à BR 101, Km 808, nº 1130, ou ligue no fone (73) 3294-3690.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo cria sistema de combate à violência nas escolas

Decreto determina assessoramento “às escolas consideradas violentas” e apoio psicossocial a vítimas de violência,...

Concurso Nacional Unificado: locais de prova são liberados. Confira

Pedro Iff/Metrópoles 1 de 1 Foto colorida celular site Concurso Público Nacional Unificado -...

Comunicado – Fórum da Comarca de Itamaraju – acompanhe calendário

Administração do Fórum da Comarca de Itamaraju – Estado da Bahia A V I S...

Mais para você