InícioItamaraju: Ação conjunta da PM e Civil prende assaltantes de distribuidora

Itamaraju: Ação conjunta da PM e Civil prende assaltantes de distribuidora

Na manhã desta quarta-feira (17), uma denúncia conseguiu levar policiais da 43ª CIPM a uma residência, onde foi possível efetuar a prisão de 4 homens, sendo que dois dos presos estavam ligados a um assalto contra uma distribuidora de bebidas da cidade de Teixeira de Freitas.

Por volta das 5:00hs da manhã o Serviço de investigação (SI) da policia Militar de Itamaraju, conseguiu chegar a uma residência no Conjunto habitacional Italaje, onde efetuou a prisão de Vitor Conceição de Freitas (18 anos) vulgo “Paulista” e Maiconsuel Santos da Silva (22 anos), os dois jovens são acusados de efetuarem assalto a um caminhão de bebidas da empresa Terra Mar distribuidora, que fica localizada na cidade de Teixeira de Freitas, mas que atende a região.  Na última quinta-feira (11), um motorista efetuava entregas de produtos no distrito de Guarani, quando foi vítima de 3 homens que lhe abordaram e anunciaram o assalto.

No assalto foram levados uma quantia aproximada de RS 6.000 mil reais, mas parte do valor estava em cheque, segundo ainda informações levantadas pelas policia militar, juntamente com apoio da policia civil, o valor em espécie divido entre os 3 somariam R$ 3.390,00 (três mil trezentos e noventa reais), valor este confirmado pelos chefe do (SI) da policia civil Felipe Mendes, juntamente com proprietário do veículo vítima.

Ainda de acordo como investigador da Policia Civil Felipe Mendes os jovens confirmaram a autoria do assalto. Apesar de não ter sido entrado o revolver utilizado no assalto.

A tentar falar com os jovens detidos nessa manhã, somente Maiconsuel quis se pronunciar para a imprensa, informando que apenas deu suporte aos comparsas e como estava junto os colegas lhe dera 1 terço do valor tomado.

Paulista já possui passagem na DEPOL de Itamaraju, quando foi preso por uma guarnição da 43ª CIPM, após efetuar um assalto tomando um celular de uma adolescente nas imediações de um colégio Polivalente no mês de março deste ano. Segundo Maiconsuel essa é a sua primeira passagem. Um dos integrantes, que participou do assalto se encontra foragido.

Os jovens devem prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento e posteriormente deverá ficar detido a disposição da Justiça.

Matéria Relacionada

Jovem é preso pela PM de Itamaraju após assaltar estudante

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal...

Mais para você