Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | Rápida ação da polícia recupera veículo e prende acusados

  

Após o roubo de um veículo no distrito de Guarani, na região do município de Prado, as forças de segurança iniciaram uma ação para localizar e prender os autores do crime.

As informações repassadas às centrais da polícia militar e civil davam conta que o veículo tomado durante o assalto estaria a caminho de um bairro de Itamaraju, guarnições da Polícia militar da 43ª CIPM comandas pelo major Calmon iniciaram uma perseguição, conseguindo interceptar os suspeitos e o veículo no conjunto habitacional Vista Bela.

A polícia civil também formava um cerco em busca de suspeito de crimes praticados no município e região, através da “Operação Saturação”, durante a ação também destinaram agentes a região do conjunto habitação, intensificando a abordagem que terminou com a localização do veículo.

Os acusados Marcos Nascimento Morais (30 anos) e Elias da Silva Rocha (19 anos) tentaram abandonar o veículo nas proximidades de uma residência no bloco 16, mas as autoridades conseguiram lhes alcançar e efetuaram as prisões. Um revolver municiado foi localizado, possível arma usada durante o assalto.

 

Com base nos relatos da vítima, além dos itens encontrados os acusados foram encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo de veículo, ficando custodiados na Delegacia da polícia civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.

O trabalho conjunto das polícias civil e militar tem buscado combater as taxas crescentes de violência, como medida para desestruturar o crime organizado. Que demonstram cada vez mais audácia em suas praticas criminosas.

A polícia orienta a comunidade que ao verificar atitudes suspeitas ou situações que venham advir em crime, acionar as Centrais de atendimento da Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp