InícioITAMARAJU | Rápida ação da polícia recupera veículo e prende acusados

ITAMARAJU | Rápida ação da polícia recupera veículo e prende acusados

  

Após o roubo de um veículo no distrito de Guarani, na região do município de Prado, as forças de segurança iniciaram uma ação para localizar e prender os autores do crime.

As informações repassadas às centrais da polícia militar e civil davam conta que o veículo tomado durante o assalto estaria a caminho de um bairro de Itamaraju, guarnições da Polícia militar da 43ª CIPM comandas pelo major Calmon iniciaram uma perseguição, conseguindo interceptar os suspeitos e o veículo no conjunto habitacional Vista Bela.

A polícia civil também formava um cerco em busca de suspeito de crimes praticados no município e região, através da “Operação Saturação”, durante a ação também destinaram agentes a região do conjunto habitação, intensificando a abordagem que terminou com a localização do veículo.

Os acusados Marcos Nascimento Morais (30 anos) e Elias da Silva Rocha (19 anos) tentaram abandonar o veículo nas proximidades de uma residência no bloco 16, mas as autoridades conseguiram lhes alcançar e efetuaram as prisões. Um revolver municiado foi localizado, possível arma usada durante o assalto.

 

Com base nos relatos da vítima, além dos itens encontrados os acusados foram encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo de veículo, ficando custodiados na Delegacia da polícia civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.

O trabalho conjunto das polícias civil e militar tem buscado combater as taxas crescentes de violência, como medida para desestruturar o crime organizado. Que demonstram cada vez mais audácia em suas praticas criminosas.

A polícia orienta a comunidade que ao verificar atitudes suspeitas ou situações que venham advir em crime, acionar as Centrais de atendimento da Policia Militar (190) e Policia Civil (197).

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você