Moto Facil

ITAMARAJU | Ação rápida do PETO prende acusado de tentar assaltar idoso no centro

Numa ação que somou poucos segundos a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação um assaltante, no início da noite desta segunda-feira (23), após tentar roubar um idoso.

Tudo foi muito rápido, quando um homem avançou a rua aos fundos das unidades bancárias e anunciou um assalto a um idoso que fechava seu estabelecimento comercial, no centro de Itamaraju.  

O acusado em poder de uma faca anunciou o assalto e a vítima ao perceber a ação correu para a rua, sendo atendido por guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que perseguiu o acusado pelos acessos da área conhecida como shopping.

Edmarcio Rocha Santos (28 anos), foi detido e estava em poder de uma arma branca (faca) tipo peixeira.

Diante dos fatos a guarnição encaminhou a vítima para a delegacia da polícia civil, com toda a materialidade do crime e o acusado, mas devido uma decisão das autoridades a unidade policial, está temporariamente interditada.

A guarnição procedeu com encaminhamento da situação para a unidade da 8ª COORPIN, localizada no município de Teixeira de Freitas a pouco mais de 60 Km. O acusado deverá ser autuado pelo crime de assalto.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *