InícioItamaraju: Ação Social encerra mais uma etapa do Projeto Idoso Saudável e...

Itamaraju: Ação Social encerra mais uma etapa do Projeto Idoso Saudável e Feliz no CRAS I

cras1

Foi realizado na manhã da última sexta-feira (17), no CRAS I, o encerramento de mais uma etapa do Projeto Idoso Saudável e Feliz, realizado pelos acadêmicos do curso de Serviço Social da UNOPAR, através do CRAS I e da Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Itamaraju.

Pouco mais de 30 idosos participaram do projeto que é constituído por palestras com psicólogos, assistentes sociais e profissionais da área da saúde no sentido de proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz.

cra13

De acordo com a coordenadora do CRAS I, Nilzete Pereira para o encerramento desta etapa do projeto, os idosos foram convidados para participarem de um evento comemorativo seguido por um belíssimo café da manhã.

Durante o evento os idosos assistiram uma palestra de auto-estima e tiveram a disposição os serviços de aferição de pressão e glicose, realizado pela enfermeira Juliana Molina.

Participaram do projeto as acadêmicas Aldineide Santos e Luziane Maria do 7ª período do curso de Serviço Social da UNOPAR, supervisionado pelas assistentes sociais Nilzete Pereira e Rizia Moitinho e da psicóloga Carolina Monteiro.

A unidade do CRAS I, fica localizada a Rua Gandú, no Bairro Cristo Redentor.

[scrollGallery id=243 start=5 autoScroll=false thumbsdown=true]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você