InícioItamaraju: Motociclista fica ferido em colisão

Itamaraju: Motociclista fica ferido em colisão

Mas um acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (24), na BA-489 em Itamaraju, nas proximidades do Colégio Modelo, deixando duas pessoas feridas no perímetro urbano.

Era pouco mais das 20:00 hs, quando a Central de Comando da 43ª CIPM, recebeu solicitações que uma motocicleta havia colidido com uma bicicleta. De imediato foi destinado para a localidade uma guarnição juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu próximo do acesso da Rua Irmãos Andrade, a motocicleta uma Honda de cor vermelha com placa policial JSJ-7569, era conduzida por Jeter Santos Loureto (32 anos) que tentou frear para não atingir o ciclista. Mas acabou caindo e  sofreu ferimentos leves. Já o ciclista abandou seu meio de transporte e não foi encontrado para realizar atendimento.

Itamaraju iacit -1

O condutor da motocicleta foi atendido ainda no local do acidente, sendo depois encaminhado para o HMI, para efetuar exames mais detalhados.

A bicicleta juntamente com a moto foi removida da localidade pela guarnição da 43ª CIPM e encaminhadas pra a DEPOL de Itamaraju

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você