InícioEditorialItamaraju: Acidente deixa 3 feridos e uma vítima fatal na BA-489

Itamaraju: Acidente deixa 3 feridos e uma vítima fatal na BA-489

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), na BA-489, que liga o município de Itamaraju à Prado, onde um veículo Fiat Dôblo ficou parcialmente destruído após uma capotamento.

O acidente aconteceu nas proximidades do trecho conhecido como tombador, onde deixou o saldo de 3 feridos e uma vítima fatal.

De acordo com informações relatadas pelo próprio condutor do veículo Fiat Dôblo de placa policial HEW-5860, licenciado em Caravelas-BA, como de costume o mesmo estaria transportando pacientes da cidade Caravelas para Eunápolis com a finalidade executar o tratamento de Hemodiálise, quando perdeu o controle do veículo, após ter utilizado um instrumento no console do veículo. “Tentei controlar o veículo e voltar para a pista, mas não consegui”, palavras do condutor George Murilo Ferreira Soares (53 anos), que estava em estado de choque, após ser socorrido.

Transeuntes solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram no local e realizou os primeiros atendimentos as vitimas ainda no local.

No veículo estavam além do condutor mais 3 ocupantes, sendo Ageniro Machado (63 anos), Francisco Costa Rosa (64 anos) e uma vítima do sexo feminino que teve morte instantânea, após o veiculo sair da pista e percorrer uma distancia de aproximadamente 100 metros e capotar. A mulher ficou presa nas ferragens do veículo. Com o impacto todos sofreram várias lesões pelo corpo.

Uma guarnição da policia militar da 43ª CIPM e do Corpo de bombeiro Civil, estiveram também no local, orientando e garantindo segurança para que outros acidentes viessem ocorrer.

As vítimas foram encaminhadas para o HMI, onde exames mais detalhados seriam realizados.

Até o momento do fechamento da matéria o corpo permanecia no local, mas as autoridades dos municípios de Itamaraju e Prado, já haviam sido acionadas, o levantamento deverá ser realizado pela policia Civil de Itamaraju, juntamente com o servidor público Anderson Barbosa, o veículo será removido pela empresa de Guinchos Ita-Serviços de Reboque.

Imagens | Maurílio Garcia – Itamaraju Notícias

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Gestão de Tarcísio vai usar ChatGPT para preparar aulas na rede estadual

O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (17) que utilizará uma...

Moraes usou “padrão apavorante”, diz Deltan sobre relatório dos EUA

Ex-procurador da Lava Jato analisou documento de comissão da Câmara dos Deputados norte-americana: “Sensação...

Líder da oposição pede lista de presentes recebidos por Lula e Janja

Líder da oposição na Câmara, o deputado Filipe Barros (PL-PR) protocolou requerimento pedindo a...

Mais para você