InícioItamaraju: Acidente na BR-101deixa 4 feridos

Itamaraju: Acidente na BR-101deixa 4 feridos

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (18), em Itamaraju. Um veículo FIAT Uno ficou parcialmente destruído após evitar uma colisão frontal com caminhão  vindo a capotar.

O acidente aconteceu por volta das 14:00hs, às margens da BR-101 na altura do KM 805, próximo ao acesso do Posto de combustível SERRAL.

Testemunhas relataram que o veículo FIAT UNO de cor prata, com placa Policial MSM-7911, licenciado em Itamaraju – BA, que estava sendo conduzido por Joab Santos de Oliveira (24 anos), trafegava tranquilamente pela Rodovia, quando deparou com um caminhão que efetuava uma manobra de ultrapassagem em um local proibido.

Diante da situação o jovem condutor optou em direcionar o veículo para o acostamento, a fim de evitar uma colisão frontal, porém no local existe uma pequena declinação no acostamento ainda somado com buracos  na lateral da pista, proporcionando assim o acidente, que deixou o veículo com as 4 rodas para cima.

Transeuntes e populares solicitaram uma unidade do Serviço de Atendimento Movel de Urgência, que rapidamente estiveram no local juntamente com o patrulheiro Tostes, onde foi efetuado o registro do acidente e os primeiros atendimentos as vítimas. Além do condutor do veículo estavam também Betânia Pereira de Macedo (38 anos), Eunice da Silva Pereira (62 anos) e o senhor Claudionor Santos Macedo (61 anos), apesar do susto apenas escoriações foram sofridas pelos ocupantes do veículo, devido todos estarem utilizando o Cinto de Segurança, item obrigatório no transporte de passageiros. As vítimas foram encaminhadas para o HMI, onde exames mais detalhados seriam realizados.

O motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas. O condutor do FIAT apenas conseguiu visualizar que era um caminhão baú de cor vermelha.

O patrulheiro da PRF permaneceu na via até a remoção do veículo por um guincho da empresa Ita-Serviço de Reboque.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você