InícioItamaraju: Acidente deixa duas pessoas feridas no perímetro urbano

Itamaraju: Acidente deixa duas pessoas feridas no perímetro urbano

No final da tarde deste sábado (16), por volta das 17hs, foi registrado mais um acidente, que envolveu uma motociclista deixando duas pessoas feridas, no bairro Itatiaia, em Itamaraju.

Itamaraju aciente-1

O fato aconteceu na Avenida Liberdade, próximo do condomínio, onde no acidente ficaram feridos Luziane da Silva (19 anos) e Valdir dos Santos que estava na condução da motocicleta, no local populares não deram detalhes sobre o acidente. E o mais inusitado foi que o veículo causador do acidente sumiu aparentando até mesmo um passe de mágica.

Populares e transeuntes solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente estiveram no local com auxilio do Bombeiro Civil, conseguindo realizar os primeiros atendimentos as vítimas ainda no local, encaminhando-as para o Hospital municipal de Itamaraju (HMI).

A Central de Atendimento da 43ª CIPM foi informada do acidente, encaminharam uma guarnição para a localidade, os soldados efetuaram buscas ao veículo, mas ninguém ofereceu informação. O condutor será apresentado na delegacia, onde deverá também prestar depoimento ao delegado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula recebe Macron no Palácio do Planalto

Presidentes cumprem agenda de compromissos nesta 5ª feira (28.mar);...

Orçamento para ações sobre ditadura militar cai 96% em uma década

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação/Arquivo O presidente Lula 28 de março de 2024 | 12:27 ...

BNDES vai financiar R$ 729,7 milhões para empresa Be8 produzir etanol

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai financiar R$ 729,7 milhões...

Mais para você