Itamaraju: Acidente deixa homem mutilado

Um acidente automobilístico foi registrado durante a tarde deste Sábado (15) em uma Avenida de Itamaraju deixando um homem gravemente ferido.

A colisão aconteceu na Avenida Perimetral a poucos metros do acesso a empresa Disk Marmitex e também próximo de uma marmoraria, onde uma motocicleta CG 150 de cor vermelha com placa policial JMR-5738, licenciada em Itapetinga, conduzida por Serginaldo da Silva Araujo (27 anos ), chocou-se em um FIAT Strada de cor Prata, com placa policial OKL-7558, licenciado em Itamaraju, conduzido por Karoline de Oliveira Mauro (21 anos).

A motocicleta era ocupada por Serginaldo, que carregava como carona Vinicius Lira Dias (26 anos).

Segundo informações de transeuntes Serginaldo, estava a concluir uma manobra de ultrapassagem na decida, quando se deparou com a FIAT Strada, o homem ainda tentou evitar a colisão, mas sendo inevitável o acidente e atingindo de frente o canto direito do veículo.

Com o impacto o homem foi arremessado a alguns metros. Parte do veiculo ficou destruído assim como a motocicleta.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada por populares, onde de imediato esteve no local, efetuando os primeiros atendimentos a Serginaldo, que teve parte da perna arrancada com a força do impacto. Onde foi encaminhado para o HMI para exames mais detalhados. Mas devido à gravidade dos ferimentos o mesmo deverá ser transferido para o HMTX.

Já o carona da motocicleta, apenas queixava-se de dores pelo corpo e a condutora do carro na sofreu.

Uma guarnição da Policia Militar da 43ª CIPM, esteve no local do acidente controlando o fluxo da via, evitando assim que outros acidentes viessem ocorrer, enquanto o atendimento as vítimas era prestado.

Os veículos foram removidos para o pátio da DEPOL de Itamaraju, pela empresa de guinchos Ita Serviços de Reboque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *