Moto Facil

[Itamaraju] Acidente deixa motociclista com fratura exposta

 

Um grave acidente ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (03) deixou um motociclista com fratura exposta numa avenida do centro de Itamaraju.

O cenário do acidente foi a Avenida Perimetral num cruzamento, onde o condutor da motocicleta Honda, de cor preta, com placa policial NZH-6827, se envolveu numa colisão com veículo Fiat Palio, de cor verde, com placa JSJ-1923, ambos licenciados em Itamaraju. Com o impacto o condutor da moto veio ao solo.

Itamaraju - in - moto- 2015.12.03.3

Transeuntes notificaram as centrais da 43ª CIPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Que destinaram para o local, deparando com um jovem que queixava de fortes dores e apresentava uma fratura exposta.

Os primeiros atendimentos ao condutor da motocicleta identificado como Adetivaldo Santos Chaves (23 anos), foram iniciados no local e posteriormente encaminhado para a unidade hospitalar municipal. Que possível deverá receber uma nova transferência para o município de Teixeira de Freitas devido a gravidade da lesão, onde foi confirmando uma fratura exposta de Fêmur e escoriações generalizadas. 

Itamaraju - in - moto- 2015.12.03.2

A polícia militar realizou o registro da ocorrência e permaneceu na localidade até a remoção dos veículos envolvidos.

O veículo era conduzido por uma senhora, que apesar do susto e prejuízo material nada sofreu.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *