InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Acidente é registrado no centro da cidade

ITAMARAJU | Acidente é registrado no centro da cidade

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma motoneta foi registrado no início da noite desta sexta-feira (15), na  Avenida Brasil, no Centro de Itamaraju.

Pessoas que passavam pelo local notificaram as centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e a Polícia Militar da 43ª CIPM, que prontamente destinaram unidades até a localidade.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Rondônia no centro da cidade, com a colisão o condutor da motoneta veio ao solo, recebendo o atendimento da equipe do SAMU.

A polícia realizou o registro do boletim de ocorrência e orientou na remoção dos veículos envolvidos no acidente, sendo posteriormente encaminhados para a delegacia da polícia civil.

O condutor da motoneta que não ainda não teve seu nome divulgado pela polícia, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e posteriormente foi encaminhado para o hospital municipal, para novos exames, onde apresentava apenas escoriações.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR recorre para manter contraventor Rogério Andrade com tornozeleira

Nunes Marques, do STF, autorizou retirada do dispositivo; Andrade cumpria a cautelar em...

Acabou! Davi Brito não está mais com Mani Reggo, diz jornalista

Nesta sexta-feira (19/4), o jornalista Luiz Bacci afirmou que Davi Brito, campeão do BBB24,...

Governo Lula oferece reajuste de 9% em 2025 também a professores

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos apresentou, nesta sexta-feira (19/4),...

Mais para você