Itamaraju: Acidente em avenida deixa dois feridos

Itamaraju site - 2013 - acidente - 2013-0610-3

Um acidente foi registrado durante a noite desta segunda-feira (10), por volta 20:45 hs que envolveu um moto Honda e uma bicicleta, deixando dois feridos na Avenida Brasil em Itamaraju.

O fato aconteceu na Avenida Brasil, no trecho conhecido como ladeira do canequinho, área central da cidade, da refrigeração Bororó, onde uma moto Honda de cor preta com placa policial NYP-1146, sinalizou que entraria na Rua Bela Vista, que era conduzida pelo jovem de pré-nome Odeangelo Neves Almeida, que foi atingido por um ciclista que descia também a ladeira.

Itamaraju site - 2013 - acidente - 2013-0610-2

Segundo transeuntes o ciclista descia muito rápido e não conseguiu efetuar manobra de frenagem, muito menos desviar da moto se dirigia para a rua de acesso lateral.

A polícia Militar esteve no local retirando da via os veículos envolvidos no acidente e controlando o fluxo do trânsito. Sendo considerado um local de risco onde constantemente são registrados acidentes, além do desrespeito de alguns ciclistas que descem a ladeira sem medir os riscos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada através do número de chamadas 192, que juntamente como grupamento do Bombeiro Civil estiveram no local efetuando os primeiro atendimentos as vítimas do acidente.

Itamaraju site - 2013 - acidente - 2013-0610-1

O ciclista estava em estado de choque, onde foi necessário ser amordaçado e contido por vários transeuntes. As vítimas foram encaminhadas para HMI, para a realização de exames mais detalhados.

Deixe seu comentário