Itamaraju: Acidente no centro comercial deixa jovem ferida

No início da tarde desta segunda-feira (13), um acidente foi registrado no centro comercial de Itamaraju, entre um carro e uma motocicleta, deixando uma jovem ferida e atraindo a atenção de várias pessoas que passavam pelo local.

O acidente aconteceu por volta das 13:15 hs, no cruzamento da AV. Antônio Fontes Mascarenhas com a Rua D. Pedro I, onde é sinalizada por um semáforo, que não foi respeitado pelos condutores deixando mais uma vítima. A vítima foi identificada como sendo Thais dos Reis Santos (21 anos) que conduzia uma moto Honda Biz preta de placa policial NYU-0408, licenciada em Itamaraju, conduzido , que colidiu com um VM Saveiro de cor branca que estava sendo conduzido por Flaviano Souza dos Santos (23 anos). Thais queixava de fortes dores nas costas e apresentava apenas escoriações aparentes nos membros inferiores.

Informações dão conta que transeuntes tentaram contato com o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde suas 2 unidades móveis seguiam para outras ocorrências. Devido as queixas e até mesmo sensibilizados com o números de curiosos, alguns conhecidos e amigos da jovem procuram outra alternativa para socorre-lá. 

Foi então que um dos associados do Sindicato dos Moto -Taxistas sensibilizado com o fato conseguiu uma maca e com ajuda de transeuntes foi possível remover a jovem a encaminhando para o HMI, onde passará por exames detalhados sobre seu estado de saúde.

Guarnições da 43ª estiveram no local efetuando a segurança da via e conduzindo o veículo envolvido no acidente para a DEPOL, os pm’s também   tentaram contato com o SAMU.

Deixe seu comentário