Itamaraju: Acidente em perímetro urbano na BR-101

Foi registrado no início da noite desta sexta-feira (06), um acidente  onde envolveram  uma moto Honda e uma bicicleta, deixando o ciclista ferido as margens da BR-101.

O fato aconteceu no trecho urbano da BR-101 na cidade de Itamaraju, na altura do KM 808, em uma acesso do bairro Cristo Redentor, quando um moto-taxista de pré nome Ronaldo, tentou desviar seu veículo do senhor Genoval Pereira do Amaral (52 anos), que é popularmente conhecido como “Boré”, o mesmo é trabalhador de um loja nas proximidades. Segundo o moto taxista o mesmo tentou ao máximo evitar a colisão, mas foi inevitável, vindo a atingir o pneu traseiro da bicicleta da vitima.

O moto-taxista solicitou a transeuntes ajuda, onde solicitou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através do telefone 192, que prontamente esteve no local efetuando os primeiros atendimentos, encaminhado o senhor para o HMI, onde foram efetuados exames mais detalhados.

No momento do atendimento emergencial o senhor Genival queixava de fortes dores nos membros superior e inferior direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *