Itamaraju: Acidente entre moto-taxi e ciclista na ACM

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 15hs que envolveu um moto-taxista Honda e uma bicicleta, deixando dois feridos na Avenida ACM em Itamaraju.

O fato aconteceu na Avenida ACM, próximo da loja Britto Material de construção, onde uma moto de cor amarela com placa policial JRH-6240, licenciada em Itamaraju, que era conduzida por um moto-taxista de Edefranco Ferreira Barbosa (31 anos) , colidiu com o ciclista Pedro Fernandes Serra (73 anos) que é morador do bairro Cristo Redentor.

Segundo transeuntes o ciclista subia em sentido ao bairro onde reside quando decidiu efetuar uma manobra sem sinalizar, sendo atingido pelo moto-taxista que vinha no mesmo sentido do ciclista.

A policia Militar esteve no local retirando da via os veículos envolvidos no acidente e controlando o fluxo do trânsito. Sendo considerado um local de risco onde constantemente são registrados acidentes.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada através do número de chamadas 192, onde estiveram no local efetuando os primeiro atendimentos, encaminhado e encaminhado os feridos para HMI, para a realização de exames mais detalhados.