Itamaraju: Acidente entre motocicletas deixa dois feridos

O acidente ocorreu por volta das 18h, no trecho entre os Conjuntos Habitacionais Urbis III e Urbis II na Avenida Liberdade, em Itamaraju.

Itamaraju - in - acidel - 2013-1005-1

De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta Honda Tornado de cor vermelha, seguia sentido a Urbis II quando o condutor da motocicleta Honda Fan vermelha de placa ODP – 3786 – Linhares – ES, chegou repentinamente e colidiu aos fundos da Tornado gerando um grande acidente.

Itamaraju - in - acidel - 2013-1005-2

Ao bater nos fundos da Tornado, o condutor da Fan de prenome Alex de aproximadamente 20 anos de idade foi arremessado cerca de 30 metros após o quebra-mola. Já o condutor da tornado cujo o nome ainda não foi revelado nada sofreu, porem uma mulher que estava na sua garupa que atende pelo pre-nome de Andréia, sofreu uma grave fratura exposta no tornozelo direito no qual ela queixava de muitas dores.

veja-mais-foto

As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, só que durante o socorro, um fato chamou atenção dos policiais.

Itamaraju - in - acidel - 2013-1005-3

O condutor da Fan que de acordo com populares foi quem causou o acidente, ele não queria ser socorrido pelo SAMU, onde teve que ser levado na carroceria da viatura da PM, por que resistiu o socorro.

Segundo a Polícia Alex apresenta está sobre efeitos de bebidas alcoólicas, o mesmo foi socorrido e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!