InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Acidente entre motos deixa um morto e dois feridos

ITAMARAJU | Acidente entre motos deixa um morto e dois feridos

Um acidente automobilístico deixou uma vítima fatal e outras duas gravemente feridas, no período da manhã deste sábado (18), numa via que liga Itamaraju ao distrito de Pirajá.

No acidente duas motocicletas colidiram frontalmente. Onde de acordo com a polícia um dos ocupantes de uma das motos não utilizava o equipamento de segurança (capacete), acabou chegando a um traumatismo craniano.

Itamaraju - in morte fdfs

Transeuntes notificaram a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que rapidamente destinou para o local, prestando os primeiros atendimentos.

Posteriormente as vítimas foram encaminhadas para o hospital do município. Uma das vitimas recebeu atendimento de populares, sendo destinado para o hospital. A vítima fatal foi apenas identificada pelo nome Carlinhos.

Itamaraju - in morte moete

Seguindo protocolos a polícia civil foi notificada, onde destinaram um agente plantonista até a unidade hospitalar, juntamente com servidor público Anderson Barbosa, para realização do levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML local.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você