InícioItamaraju: Acidente envolvendo motocicletas deixa 3 feridos

Itamaraju: Acidente envolvendo motocicletas deixa 3 feridos

Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste sábado (20), no bairro Liberdade em Itamaraju, deixando três pessoas feridas.

 itamaraju - in - sco - 2014-09-20-2

O acidente ocorreu na avenida liberdade, num acesso da rodovia BA-489. De acordo com informações duas motocicletas inicialmente colidiram frontalmente e atingiram uma outra motocicleta que passava pela via.

Um dos condutores avançou e foi inevitável o acidente, uma Honda Broz de placa JMI-4015, licenciada em Santa Cruz Cabrália, envolveu no acidente com uma Honda Biz de placa policial OZM-2907, licenciada em Itamaraju. 

Transeuntes notificaram as centrais da 43ª CIPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) através do telefone 192.

http://youtu.be/XLlX1OKCmZE

As unidades encontraram três vitimas caídas ao solo, onde era possível notar escoriações e todos os envolvidos queixando de dores pelo corpo. 

Os primeiros atendimentos foram realizados ainda no local a Cintia Alves de Oliveira (25 anos), João Marcos Andrades Santos (18 anos) e José Antonio Souza Lima (63 anos).

itamaraju - in - sco - 2014-09-20-3

Todos foram encaminhados para o HMI, onde as vítimas de João Marcos e José Antonio queixam de dores nos membros superiores e inferiores.

A polícia militar permaneceram registrando um boletim de ocorrência, controlando a via até a remoção das motocicletas envolvidas no acidente.

itamaraju - in - sco - 2014-09-20-4

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você