Itamaraju: acidente na BR-101 deixa 3 feridos

Um acidente foi registrado na tarde desta terça (01) dia do trabalho, na BR-101, envolvendo um veículo Fiat Uno de cor verde e com placa policial JPX-0385, licenciado na cidade de Itamaraju, que após perder o controle caiu em um buraco às margens do BR.

O acidente aconteceu na altura do BR 101, no KM 804, na tão conhecida Curva da Morte. O veículo era ocupado por 3 jovens, que retornava  de uma fazenda, que fica nas proximidades.

Segundo informações o condutor perdeu o controle do veículo, após o mesmo desenvolver certa velocidade, não conseguindo contorna a curva e vindo sair da pista, na seqüência bateu em um bloco de granito que estava também às margens da BR, pedra que foi resultado de outro acidente na mesma curva, ocorrido com uma carreta no ultimo dia 25 de abril. No local não foi percebido marcas de frenagem do veículo.

Transeuntes informaram aos agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF), onde destinou para o local o patrulheiro Sobral, que sinalizou e garantiu controle do fluxo na via, evitando que outros acidentes viessem acontecer.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também esteve no local, onde conseguiu apenas a vitima, que foi identificada como sendo Vilson Lima de Jesus (34 anos), que apresentava apenas escoriações.

Mas segundo os transeuntes, os outros 2 ocupantes do veículo foram socorridos por pessoas que passavam no momento do acidente, levando assim as vitimas para o HMI, seus nome até o fechamento desta matéria ainda não havia sido divulgados.

Deixe seu comentário