Itamaraju: Acidente na BR-101 deixa via bloqueada por mais de 2 horas

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (21), por volta das 18 hs, envolvendo um caminhão baú e um veículo Gol pertencente a uma cooperativa de transporte, na altura do KM-816 da BR-101,que liga Itamaraju a Teixeira de Freitas, próximo a Fazenda Fibrasa.

Segundo informações um Caminhão Baú de cor vermelha com placa policial HDR-9615 – licenciado em Dona Euzébia-MG, com pinturas da empresa  PIF PAF, gêneros alimentícios, conduzido por Carlos Augusto do Nascimento Neto (32 anos), teria perdido o controle do veículo, batido  no barranco e vindo desprender o baú que atingiu um veiculo VW Gol de cor Branca, de placa policial NTO-0550 – licenciado em Teixeira de Freitas, que era conduzido por Ivan Santana dos Santos (36 anos).

O patrulheiro da PRF, Sales, esteve no local controlando o fluxo da via e acompanhando a retirada dos veículos da BR, que ficou parada por aproximadamente 2 horas e com um congestionamento superior a 5 km.

Por sorte ninguém ficou ferido neste acidente, os veículos foram retirados da via pela empresa de Guincho Ita-Serviços de Reboque, onde foram encaminhados para o pátio da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *