InícioNotíciasAcidentesITAMARAJU | Acidente na BR-101 em perímetro urbano deixa dois feridos

ITAMARAJU | Acidente na BR-101 em perímetro urbano deixa dois feridos

 

Duas pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido no trevo do bairro Várzea Alegre, na manhã desta terça-feira (05), em Itamaraju.

O trevo faz parte do perímetro urbano da rodovia BR-101, onde ocupantes de uma motocicleta se envolveram na colisão com um veículo de passeio.

Os ocupantes da moto Márcio Araújo de Jesus (29 anos) e um adolescente de 17 anos, tentavam acessar a rodovia, quando inevitavelmente acabaram atingindo a lateral do veículo, que também buscava acessar a via. O forte impacto levou as vítimas ao chão.

Pessoas que passavam pelo local, notificaram a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que destinou uma unidade até a localidade, sendo promovidos os primeiros procedimentos clínicos às vítimas.

Na sequência os ocupantes da motocicleta foram encaminhados para a unidade hospitalar do município. Os veículos foram removidos da via com auxílio de populares. A polícia foi notificada sobre o acidente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você