ITAMARAJU | Acidente na BR-101, mata dois e deixa 3 feridos

 

Um grave acidente de trânsito foi registrado no período da manhã desta sexta-feira (04), no trecho da rodovia BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Itabela. Onde equipes do SAMU 192, foram mobilizadas e estiveram na localidade.

Três vítimas foram resgatadas e encaminhadas para a unidade hospitalar do município de Itamaraju e passam por exames clínicos para avaliar o estado de saúde. Mas duas outras morreram no local.

Relatos dão conta que o condutor do veículo de passeio modelo GM Celta de cor branca, placa policial ODC-7343, licenciado em Sooretama – ES, tentava efetuar uma ultrapassagem na altura do KM 790, mas ao tentar desviar de uma carreta, acabou perdendo o controle e caindo numa ribanceira.

Segundo informações o veículo era ocupado por cinco pessoas, entre elas uma criança, seus genitores e um conhecido da família e a avó.

Na lista de feridos estavam o condutor Alessandro Brito, Ana Souza (42 anos) e Uadson Souza de 10 anos. As vítimas fatais foram apenas identificados como Elisângela Santos Souza (26 anos) e Everaldo Souza Cerqueira (56 anos), todos eram moradores do estado capixaba e passavam as ferias na região.

A PRF e Policia Civil já foram notificadas e devem proceder com o levantamento cadavérico das vítimas (um homem e uma mulher).

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!