InícioItamaraju: Motociclista fica ferido ao bater em pneu traseiro de caminhão

Itamaraju: Motociclista fica ferido ao bater em pneu traseiro de caminhão

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31), um acidente foi registrado no centro comercial de Itamaraju, entre um caminhão e uma motocicleta, deixando um jovem ferido.

Itamaraju site - cami-2

O acidente aconteceu por volta das 06 hs, no cruzamento da Av. Getulio Vargas com a Rua José de Anchieta, onde é sinalizada por um semáforo, que não foi respeitado pelos condutores deixando mais uma vítima. A vítima foi identificada como sendo Edvaldo Junior  de 23 anos de idade, que conduzia uma moto Honda de cor preta com placa policial NYX-2141, que colidiu com um caminhão de placa policial JLL-5229, ambos licenciada em Itamaraju. Edvaldo que conduzia a motocicleta bateu na lateral do caminhão atingindo o pneu traseiro, sofrendo apenas escoriações no rosto.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada, prestando os primeiros atendimentos ainda no local, mas a vítima foi encaminhada para o HMI, para a realização de exames mais detalhados. De acordo com informações médicas Edvaldo passa bem.

Itamaraju site - cami-1

Guarnições da 43ª estiveram no local efetuando a segurança da via e conduzindo o veículo envolvido no acidente para a DEPOL. O condutor do caminhão permaneceu no local, onde teria ainda solicitado a unidade do SAMU.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Prazo para quitar dívidas na Receita Federal termina em 1º de abril

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Autorregulação Incentivada de Tributos ...

Gilmar Mendes vota por ampliar alcance de foro privilegiado no STF

Foto: Felipe Sampaio/STF Ministro concedeu habeas corpus para manter processo de senador 29 de...

MC Guimê revela novo romance após fim do casamento com Lexa

Seis meses após anunciar a última separação de Lexa, MC Guimê falou, pela primeira...

Governo detalha bloqueio de R$ 2,9 bi e 13 ministérios são atingidos

O governo federal detalhou, em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da...

Mais para você