InícioITAMARAJU | Ações políticas movimentam o final de semana no município

ITAMARAJU | Ações políticas movimentam o final de semana no município

As ações políticas foram intensificadas no município de Itamaraju durante esta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), onde os principais grupos realizaram atos atraindo a atenção da comunidade.

Na última quinta-feira (13), o grupo do ex-prefeito Luiz Mário e do vereador Luiz Pita estiveram visitando o Bairro Liberdade, em busca de apoio aos candidatos TUM (deputado estadual) e Paulo Magalhães (Deputado federal).

Já nesta sexta-feira (14), um dos grupos percorreu as principais avenidas da cidade numa carreata em apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro e Dayane Pimentel (candidata a deputada federal), com inúmeros veículos ocupados por correligionários.

No final da tarde foi a vez do grupo do ex-vereador Léo Lopes, que dedica apoio à Larissa Oliveira e Aleluia, que disputam cargos ao parlamento estadual e federal. Realizando caminhada e direcionando atenção aos eleitores até o comitê central. Rodeados por aliados políticos, Léo Lopes e a candidata Larissa Oliveira, realizaram a inauguração do Comitê, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 322. Em discurso Léo Lopes falou sobre o compromisso com o povo de Itamaraju e os motivos que o levaram a apoiar Larissa Oliveira. “O projeto político que agora acompanho busca melhorias que garantam dignidade para a população e junto com Larissa Oliveira e Aleluia, poderemos tonar o sonho em realidade e viver dias melhores”, concluiu Léo.

As ações do dia foram concluídas com encontro de lideranças promovidas pelo grupo do prefeito Marcelo Angênica, no espaço do Centro de Convivência dos Idosos, onde as propostas dos candidatos Adolfo Viana (PSDB), Tiago Correia (PSDB) e Jutahy Magalhães (PSDB), foram apresentadas a população, sob o comando do empresário Jorge Almeida que preside o PSDB no município.

Os secretários municipais acompanharam o ato e falaram dos avanços que o município vem passando, onde apresentaram os motivos para escolherem os candidatos no dia da eleição 2018.

O prefeito Marcelo Angênica, falo sobre os dados municipais, estatísticas sobre os últimos meses, além dos problemas enfrentados, das novas conquistas do município, os muitos benefícios que a comunidade tem recebido e projetos para os próximos dias. O calor da reunião também animou líderes políticos que dedicaram apoio público ao prefeito durante a campanha 2018.

Verifique a galeria de imagens nas redes sociais. Clique e visualize a galeria

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

MPF investiga suposta omissão da PF em ação que matou 26 em Varginha

Polícia Federal indiciou 39 policiais do Bope e da PRF por supostos crimes de...

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

Foto: Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político...

Exclusivo: Rodrigão e Adriana Sant’Anna são condenados na Justiça

Quem aí não se recorda do caso babadeiro envolvendo uma briga do ex-BBB Rodrigão,...

CE: professor de muay thai e amigo são presos por golpe do falso Pix

Reprodução 1 de 1 imagem colorida dupla presa golpe pix loja suplementos ceara ...

Mais para você