InícioItamaraju: Acusado de desferir golpes de facão em desafeto apresenta-se na DEPOL

Itamaraju: Acusado de desferir golpes de facão em desafeto apresenta-se na DEPOL

O acusado de ter tentado contra a vida de Ronivon Soares de Jesus, ” o Roni”, durante a noite do último 14 de janeiro, apresentou na delegacia da Policia Civil de Itamaraju, durante a tarde desta quinta-feira (23), acompanhado de seu advogado Rogério Fagundes.

fototentativarogerio

Trata-se do jovem Euron José da Silva (21 anos), que em depoimento  alegou ao delegado Gean Carlos do Nascimento,  que sua motivação contra a vida de Ronivon, ocorreu pela desconfiança de um caso amoroso vivido por sua esposa e o seu desafeto. Onde por diversas vezes dialogou com Ronivon, para evitar contato com sua esposa. E naquela noite teria perdido a razão e desferido três golpes de facão contra a vítima.

Em depoimento o jovem alegou ainda que o facão utilizado na tentativa acabou sendo perdido na travessia do rio, enquanto tentava escapar das autoridades policias e dos familiares que estavam revoltados com o trágico.

Relatou ainda que se apresentou na unidade policial espontaneamente ciente de sua ação, motivado no momento pela paixão e ainda pela falta de respeito de Ronivon com a sua pessoa.

Ainda de acordo com a polícia a vítima se encontra hospitalizada e não prestou depoimento a cerca do caso. Já Euron deixou a Depol após o depimento e responderá o crime em liberdade.

Ronivon que foi vítima da tentativa de homicídio, segue internado numa unidade hospitalar no município de Teixeira de Freitas, seu estado de saúde ainda expira cuidado. 

Matéria Relacionada:


Homem é agredido a golpes de facão por desafeto


Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você