ITAMARAJU | Acusado de matar companheira é preso em Salvador

Carlos Jorge da Silva teve o mandado de prisão preventiva cumprido por feminicídio nesta sexta-feira (10). A prisão ocorreu na capital do estado “Salvador”, onde o mesmo foi localizado pelo coordenador  do Serviço de Investigação da Policia Civil de Itamaraju, o investigador Ramos, com o apoio da Policia de furtos e roubos de Salvador.

O juiz da Comarca de Itamaraju tinha deferido o mandado de prisão em abril,desde então, Carlos era procurado pela polícia como principal suspeito pela morte da companheira Claudia Aparecida Matias de Jesus (40 anos), que foi agredida a pauladas na região da cabeça no interior de sua residência, no Bairro Cristo Redentor, em Itamaraju.

Na ocasião do crime ocorrido  (em 10 de Abril do ano corrente), a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itamaraju apresentando um quadro de traumatismo crânio encefálico (TCE), mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acusado se encontra detido a disposição da justiça no presídio em Salvador e será recambiado para o presídio de Teixeira de Freitas nos próximos dias.

Informações | Foto Bocaonews

Matéria relacionada – ITAMARAJU | Mulher vítima de agressão morre em hospital

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!