Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: Acusado de matar jovem com golpe de faca é preso

O acusado de matar Fabrício Pires de Moreira, na última sexta-feira (30 de novembro), foi preso, após ter sido alvo de homens que lhe atingiram com disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista.

Após ser ferido, Jose Paulo Freitas de Oliveira ”o Paulino”, procurou o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), com um projétil, alojado próximo da virilha, onde recebeu voz de prisão das autoridades policiais.

E na manhã desta segunda-feira (03), o chefe do (SI) o investigador Felipe Mendes apresentou a imprensa, Paulinho que somente confirmou ser dono do instrumento usado na morte de Fabricio. O acusado não quis dar mais detalhes acerca do crime.

A policia ainda investiga outros crimes que podem ter ligação com Paulinho. A faca utilizada na morte de Fabrício foi encontrada nos fundos de uma residência na Rua irmãos Andrade, próximo ao colégio Luis Eduardo Magalhães.

Paulinho esta detido na carceragem da DEPOL, onde deverá prestar depoimento ao delegado Gean do Nascimento e posteriormente permanecerá a disposição da justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp